Bitcoin.com e Cred juntam as mãos sobre empréstimo criptográfico

0

A carteira Bitcoin.com está unindo as mãos com uma plataforma de empréstimo conhecida como Cred. Agora, os detentores tanto do bitcoin como do bitcoin cash podem emprestar seus estoques e ganhar juros, alguns dos quais podem ser obtidos através de uma grande variedade de moedas criptográficas, incluindo moedas estáveis.

Bitcoin.com é um poderoso amigo da Cred

O espaço criptográfico está vendo uma grande variedade de novos programas de empréstimo que permitem às pessoas emprestar o que possuem a outros indivíduos. A partir daí, eles podem ganhar juros sobre o dinheiro concedido e os fundos não são pagos de imediato. É uma maneira rápida e fácil de fazer algum dinheiro digital; emprestar a mercadoria, ver o estoque crescer com o tempo.

Um porta-voz da Cred explicou em uma entrevista:

A parceria da Cred com a Bitcoin.com prova que a inovação em Bitcoin Revolution não precisa ocorrer em nível de protocolo. Ao criar capacidades de empréstimo diretamente na carteira da Bitcoin.com, fornecemos uma forma de os detentores de BTC e BCH ganharem um ROI (retorno sobre o investimento) atraente, enquanto operam dentro de um ambiente familiar e seguro.

O Bitcoin.com se tornou uma plataforma relativamente controversa ao longo dos anos, dada a mudança na postura de seu fundador e chefe executivo Roger Ver. Ver, freqüentemente referido como o „Bitcoin Jesus“, foi um dos primeiros investidores do Bitcoin, e trabalhou arduamente para difundir as idéias do BTC e da cadeia de bloqueios por todo o espaço para torná-los mais mainstream.

No entanto, ao longo dos anos, Ver mudou de um conhecedor de bitcoin para um grande fã de bitcoin cash, o que ele tem frequentemente afirmado estar mais próximo da visão que Satoshi Nakamoto – o suposto criador do bitcoin – tinha quando ele trouxe a moeda criptográfica para a mesa pela primeira vez. Como resultado, ele tem frequentemente entrado em conflito com Craig Wright, que alega que a coisa mais próxima da visão de Nakamoto é sua própria moeda bitcoin SV (BSV), que surgiu no final de 2018 através de um garfo duro de bitcoin cash.

A BSV também é amplamente culpada pelo pesado acidente com o bitcoin que ocorreu durante o Dia de Ação de Graças daquele ano. A bitcoin havia passado grande parte das negociações de verão na faixa dos 6.000 dólares, mas depois de uma queda temporária para 5.000 dólares, o ativo caiu completamente para cerca de 3.500 dólares, perdendo assim quase 70% de seu valor desde o início do ano.

Tudo em Nome de Empréstimo

Os indivíduos que utilizam a carteira Bitcoin.com e Cred para emprestar seu criptograma podem fazê-lo com um aplicativo Android ou iOS. Bitcoin.com, chefe do produto Corbin Fraser, explicou em uma declaração:

Na Bitcoin.com, nós nos esforçamos para oferecer a nossos clientes os melhores serviços de cadeia de bloqueios. Através da Cred, nossos clientes continuarão se beneficiando de ganhar interesse em seu criptograma através de uma plataforma de serviços financeiros segura e licenciada.

Atualmente, a Cred se integrou a várias plataformas de cadeia de bloqueio e criptografia, incluindo Edge e carteira Huobi.

Related Posts

© All Right Reserved